sábado, 29 de agosto de 2009

Revolução da MENTE!


"Porque a revolução começa na mente, e faze-la ou não é só uma opção."frase criada por mim mesmo para falar sobre a revolução e mudança de mundo que podemos fazer dentro de nós mesmos.
Primeiro vou deixar um convite para quem quiser realmente revolucionar o mundo de modo em partes e eficiente, assim como uma corrente, visite a comunidade:
Bom com essa frase eu venho começar meu post, as pessoas ficam falando em revolucionar, mudar etc e etc, mas as pessoas se esquecem que a verdadeira revolução, a verdadeira mudança de espirito, a verdadeira mudança de mundo começa dentro de nós mesmos, se cada um for concientizado e instruido a mudar pelo menos um pouco pra melhor desde criança em um periodo curto de tempo nós teriamos um mundo bem melhor, com pessoas muito mais inteligentes, focadas e com mais cultura.
E isso não vai só do governo nas escolas e blá blá blá. isso vai da consciência de cada um de ensinar todos a sua volta, filhos, amigos e parentes.
Parece uma besteira, mas a sua voz, a sua ajuda pode realmente transformar o mundo em um lugar muito melhor.

Érika Luísa
x.o.x.o.
See you in next post!

4 comentários:

  1. Seu texto está perfeito, a verdadeira revolução começa dentro de nós mesmo, para mudar o mundo é necessário uma revolução silenciosa onde cada um faça a sua parte conscientizando as pessoas à sua volta.

    ResponderExcluir
  2. Estamos vivendo numa sociedade cada vez mais hipócrita e principalmente INDIVIDUALISTA: os donos do poder fazem o que querem, manejando o povo como se fosse um cardume. Difícil pensar em "revoluções" nos tempos de hoje ...

    ResponderExcluir
  3. mulherices, concordo que é dificil, mas só não é possivel quando as pessoas se calam e se subordinam, o próprio voto é um meio de revolução!

    ResponderExcluir
  4. Interessante o texto... Me lembro quando os jovens "pensavam" de forma diferente e lutavam a cada dia por outros ideais, hoje estamos em um periodo onde todos aceitam facilmente tudo o que nos é imposto. Que pena.

    ResponderExcluir