domingo, 30 de agosto de 2009

I can't breathe :x


Eu não sou o tipo de pessoal que só escreve sobre amores e paixonites, alias eu nunca escrevo sobre isso, quem le meu blog sempre pode confirmar isso.

Mas vamos chamar essa pessoa de x, quando x passa por mim eu fico sem reação, quando x me comprimento eu fico mais vermelha que pimentão, quando x dá um sorriso é o melhor momento do mundo, e quase como se eu não pudesse respirar, ou melhor é como se eu perdesse a respiração quando eu te vejo, eu não sei se x ja percebeu isso, mas acho que não, mas x faz meu mundo parar, meu tanta gente atras de x, ou é paranóia da minha mente, mas como pode eu falar tão pouco com vc e já me sentir assim e hoje eu preciso confessar que faria tudo para te ter.
O homer é só pra ilustrar e deixar uma mensagem pra quem sabe:x
Érika Luísa
x.o.x.o.
See you in next post!

2 comentários: