terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Metamorfose da Moda

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A METAMORFOSE?


Já foi o tempo onde a moda eram só cabelos chapados de liso, ou então as únicas cores a se pintar o cabelo eram as cores naturais, já foi o tempo onde as unhas tinham cores tradicionais.
Hoje o que faz da moda um conceito é a inovação, já foi a era em que roupas em cor de neon não tinham espaço a pessoas legais e só a pessoas completamente capengas.
Na última edição da Vogue Teen em inglês existe uma matéria sobre as cores de neon nas roupas, e como elas podem ser usadas, aproveitando esse gancho, podemos ver que as cores neon são da moda no cabelo, nas unhas e na roupa, mas por favor não use tudo junto porque ai você seria uma perua.
Ah quem ainda prefira cabelos chapados, mas hoje sem duvida a moda é a franjinha com cabelo comprido e baby-liss nas pontas, deixando o cabelo mais caxeado e bonito=D
Na verdade isso são dicas de moda que você pode ou não usar, mas o melhor da moda é que tudo isso já foi ridiculo e hoje é tendência.
Moda vai e volta por isso é tão complexa, moda muda e desmuda, moda é uma verdadeira metamorfose ambulante!
Moda envolve vários estilos misturados formando a tendência atual que será mudada dentro de algum tempo!
Moda faz bem para a mente!
x.o.x.o.
See you in next post!
Érika Luísa.

4 comentários:

  1. Não acredito que moda faça bem para mente, a não mesmo. As pessoas deixam de ser elas para virarem aquilo que a moda propõem. Moda emocore garotas e garotos lotavam shoppings e lanchonetes de preto e branco e beijos homossexuais(siim a moda interfere tam bém na atitude dos adolescentes). Agora cabelo colorido se vê todo dia toda hora no profile de alguma garota que a mesma se banca revoltada e auto suficiente. Moda não faz bem para mente maiss com certeza faz bem para o EGO. Parabéns pelo blog ;)

    ResponderExcluir
  2. depende da moda, no post me refiri a moda sendo utilizada racionalmente e quando vc gosta de usa-la, eu adoro desenhar vestidos, eu adoro dizer coisas sobre moda, moda classica, a única moda que resiste ao longo do tempo.
    A moda pode até ser uma ditadura mas se não fosse importante as pessoas não iriam tenta-las segui-las a menos que todos nós sejamos ignorantes e os hippies estejam certos, pelo sim pelo não eu ainda prefiro a moda classica, quanto ao EMOCORE isso não é moda, isso é uma TRIBO.

    ResponderExcluir
  3. Bom, nunca segui moda... E odeio essas meninas que seguem, mesmo não tendo nada a ver com elas.

    ResponderExcluir
  4. nao consegui postar no outro post..
    hehehe
    até eskessi o q ia falar.
    mas admieirei mto as primeiras imagens do primeiro post..
    fashion pura . ..
    adoravel demais seu blog..


    abraços e
    atualizei o
    www.bagageirodocurioso.spaceblog.com.br

    tá convidadaç como sempre a ir lá

    ótima terça...

    ResponderExcluir