terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Quando a diversão atrapalha a obrigação.

A expressão algébrica representa a obrigação e o brinquedo do parque a diversão!

Podemos dar exemplos simples disso na escola, quando a conversa com os amigos, as brincadeiras entre outros atrapalham o estudo.
Sim isso já aconteceu comigo, e você só tem a perder, ano passado levei o ano nas "coxas" como diria a gíria, e na verdade passei de ano direto mas com notas na média, ou seja fui medíocre, sim medíocre é de mediano, e essa palavra soa tão mal que esse ano resolvi melhorar, bom os primeiros resultados já vem aparecendo, ao separar hora de conversar e assistir aula tenho entendido todas as matérias, revisado algumas duvidas, e ido muito bem, química e física que na verdade achei que seriam as piores matérias tem sido bem legais, a primeira nota de trabalho de redação de espanhol, valia 1 e eu tirei 1!\o/
Com isso a gente pode ver, que com um pouco de responsabilidade e força de vontade podemos mudar nosso PRESENTE & FUTURO.
Saiba separar a diversão e a obrigação, assim você obterá resultados melhores e com mais facilidade EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA!
x.o.x.o.
See you in next post!
Érika Luísa

7 comentários:

  1. Verdade isso,
    Sabe quando mudei de escola só cabulava, passei de ano só na recuperação mas o resultado? tenho que voltar a estudar por que não aprendi nada e prejudica na hora de arranjar emprego, de escrever, de falar com as pessoas, nossa prejudica em tudo é horrivel, minha sobrinha de 8 anos ja sabe falar ingles, frances e espanhol pode, é melhor do que eu nunca fui na epoca da escola então, estudar é bom,vale a pena e muito.
    parabens pelo post viu...

    ResponderExcluir
  2. sem dúvida, no meu tempo de escola se eu vacilasse, ou seja, brincasse na aula, perderia muita coisa..
    hoje na faculdade prefiro prestar atenção as aulas porque senão me prejudico.. e faculdade é dureza, se vc não acompanha e não estuda em casa, se dá de mal..

    http:/caminhosdabio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ahhh com certeza muitas vezes a dirversao atrapalha na obrigação.Mas saber separa o momento é essencial.

    obrigada pelo comentario,e elogio, no meu blogg. sucesso pra ti

    ResponderExcluir
  4. pois é
    é necessário saber separar as duas coisas
    levar a sério o que deve ser levado a sério
    mas no caso da escola as vezes umas brincadeiras nao fazem mal a ninguém

    ResponderExcluir
  5. parabéns pelo blog muito bom....


    http://soanimesdownloads.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este é o ano da virada (da minha vida), assim como está sendo o seu ;)


    Noossssa melhor que seu blog é a sua beleza

    [/cantadabrega]


    kkkkkkkk


    Thanks for add me


    XOXO

    ResponderExcluir