terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Believe in Yourself(?)


Believe in Yourself(?)
Você acredita que mesmo o mundo em crise, as contas a pagar, o dinheiro curto, a falta de idéias e todos os problemas não irão te impedir de vencer?
Opção de 2 Respostas e minha resposta sobre sua resposta
Para Sim - Continua com essa vontade essa mente, e faça atos para que isso se realize, tenha fé acima de tudo em Deus porque ele pode te ajudar a fazer o jogo virar e tudo se realizar, mas não fale sim para debochar porque vc estaria jogando palavras ruins para você mesmo.
Para Não - Se você já chegou aqui até hoje é porque você tem um motivo, consiga primeiro a vontade e depois aja para que suas palavras de vitória sejam realizadas, acreditar e ter fé é a chave para o sucesso.
Eu acredito em mim mesmo, eu conto com a ajuda de DEUS, e também acredito que eu posso realizar meus sonhos que para as pessoas parecem impossiveis.

Eu creio, basta vc crer e agir para realizar o seu...

Vai ficar ai vendo a vida passar ou vai tentar mudar e vencer?

A escolha é sua mas depois não reclame das conseqüências.


Believe in Yourself, you can do it!
Acredite em você mesmo, você pode fazer isso!

2 comentários:

  1. Isso mesmo, a primeira frase em inglês que ensinei para Maria Luísa (minha filha caçula, de 4 anos) foi inspirada no Obama: "Yes, we can"! , e ela repete sempre que deseja algo. É assim mesmo que funcionam as coisas, primeiro montamos a estratégia em nossa mente para depois colocarmos em ação. Se fazemos sempre as mesmas coisas, vamos ter sempre os mesmos resultados, portanto, para ter resultados diferentes é preciso fazer coisas diferentes. Parabéns pelo blog, já tão premiado. Se puder, retribua e comente em www.mersonreis.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Post interessante esse, eu tava pensando nisso hj... todoas as pessoas que venceram na vida, passaram por muitas dificuldades, mas acima de tudo tiveram fé e acreditaram em si mesmas. Que acredita, não tem erro! Eis o mistério da vitória. :)

    ResponderExcluir