quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Uma Adversaria, Uma Amiga, Uma Viagem, Uma Ferias, Um selo!

Selo Dardos
Eu & Juh


Galera desculpe por naum ter entrado nem atualizado, estava viajando e voltei hoje pela madrugada, nessa viagem descobri como a amizade valhe a pena, uma tarde na verdade algumas tardes no sol queimando com minha amiga Julia! Foi muito bom! Ler um livro, brincar de futebol na piscina.
Mas a questao e no basquete a julia e minha adversaria e fora da quadra somos amigas, ou seja porque as pessoas trazem adversidades do trabalho, escola e taus? meu se as pessoas naum trouxessem isso para o lado pessoal cada pessoa teria pelo menos mais 1 amigo(a) que na verdade poderia ser seu melhor amigo.
Mas reflita sobre isso naum deixe o poder as tornarem pessoas hipocritas e ignorantes! compartilhe a amizade, viva a vida e seja feliz!
A familia, a amizade verdadeira realmente e tudo na nossa vida! E queria fazer uma homenagem a essa amiga a Julia, a melhor amiga q eu poderia ter;)
Bom, ou seja, valorize a familia e os amigos que vc tem=-)
Eu tbm gostaria de agradecer o blog http://laperfect.blogspot.com/ que concedeu ao meu blog, na verdade nosso blog, pq sem vcs ele naum seria nada! um selo de qualidade, o selo dardos!
Nossa eu estou bem feliz, eu estou bem feliz de ter ganhado meu primeiro selinho. Calma, calma deixa eu explicar direitinho, é o Prêmio Dardos, que é tipo um selo se qualidade para os blogs, que é indicado por outros blogueiros, e eu ganhei um. YES!!!!!!!!!!! Eu que fiz meu blog a pouco tempo e sou só um pouquinho (tá bom, muito) inexperiente nesse mundo, que eu to achando fantástico. Queria agradecer a Gisele Trímbole que me deu o selinho.
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, etinicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras entre suas palavras. Esses selos foram criados coma intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."
E aqui estão os meus escolhidos:

Os 5 melhores ai em cima=D

4 comentários:

  1. Primeira vez que passo por aqui.
    Bem legal teu blog hein.

    vo tentar voltar sempre que der.
    boa sorte.

    feliz ano novo. xD

    Abrass

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário! =)
    Gostei muito do seu blog, especialmente da frase lá em cima. ;)

    O que eu devo fazer? Eu coloco o seu selo no meu blog? Posso colocar um link do seu tmb?

    =)
    Grande beijo!
    Feliz Ano Novo! ;D

    ResponderExcluir
  3. Champagne e brilho de fogos


    feliz ano novo


    xxx henrique teixiera

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho!

    beijo enorme de Portugal

    fogo de letras

    ResponderExcluir