sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Influências

MADONNA
Alanis Morissette
Hilary Duff

Britney Spears



Marimoon


galera desculpa não ter atualizado é que teve show da madonna dia 21, depois os outros dias correndo atrás das compras de natal e tudo, e agora mó correria pq eu viajo no domingo então esse fim de ano ta muito tumultuado mas vim aqui pra falar sobre influências.
O que é influência? tipo influência é tipo um exemplo que você segue pra vida, um estilo de vidam, quase uma tribo, tente você ter uma influencia, mas siga apenas as boas influencias!
Mude sua vida através da observação das pessoas de bem, das pessoas que inovam, que fazem do normal o inusitado e vire uma influÊncia para alguém!
Ai vai minhas influencias famosas!
Marimoon, Madonna, Hilary Duff, Britney Spears e Alanis Morissette

5 comentários:

  1. É bom saber que a britney e a alanis estão nessa lista :D

    www.eudevosaber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. De todas a unica que eu num gosto é Marimoon.
    Eu acho super legal,influencias,claro que existem mas positivas e as negativas mas dai vai de cada um :D

    ResponderExcluir
  3. Érika!!! Olá, tudo bem?
    Gostei muito do seu blog, te vi numa comunidade de blogueiros no orkut, estava à procura de bons blogs para presentear com um selo de qualidade Dardos, e o seu blog foi um deles! Espero que goste! Dá uma olhadinha no meu blog para pegar seu selinho! Um abraço! Gisele

    ResponderExcluir