terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

MIL ACASOS


Sabe quando você tem tudo pra que a vida seja rotineira e ai PUFF!
Algo chega de certa maneira que muda tudo e faz com que do dia a noite tudo faça chegar a uma rota tão anormal?
Tudo isso acontece de forma tão natural e cada dia mais, percebemos que planejar nossa vida é a coisa mais banal, porque sempre vem algo e muda tudo, muda nossos planos, nossos amigos, nossos amores!
Todas essas mudanças é que fazem nossa vida mais interessante, mais divertida, mais "montaha-russa" e no fim esses mil acasos vão me levar por ai!
See you in next post!
xoxo @erikaluisa

3 comentários:

  1. Puuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuut's que imagem ein!?
    Queria ir num desses! kkkk'
    Amei o blog, simplesmente sensacional *-*
    Continue assim, visitarei sempre.
    Uma boa semana, te sigo.
    Me siga também? http://obscure-meianoite.blogspot.com/
    Kisses&Kisses
    Be Fontana*

    ResponderExcluir
  2. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens
    é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita.
    Ficarei radiante se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais, saiba que sempre retribuo seguido
    também o seu blog. Minhas saudações.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir