terça-feira, 29 de dezembro de 2009

dois mil e nove pra recordar


um ano se passou, muitas coisas foram deixadas de fazer, algumas metas realizadas, outras esquecidas, o tempo foi passando e o que descobri esse ano foi a expêriencia mais incrivel do mundo, que os amores aparecem, as falsas amizades também mas no fim todas as pessoas que você leva É AQUELAS E AQUELES VERDADEIROS AMIGOS, eu só posso dizer que a frase do charlie brown em uma música é muito boa QUEM É DE VERDADE SABE QUEM É DE MENTIRA! por isso preste atenção os detalhes farão de você muito mais atento e com muita mais chance de crescer e aparecer por seu trabalho, seu carater ou seu modo de vista, faça diferente, inove-se e atreva-se.

Na foto minhas melhores amigas e eu em minha festa de 15 anos pouco antes da entrada, vcs são pra sempre 4 divas =)

3 comentários:

  1. Todas, são Divas e Lindas!

    amei isso aquii!

    esse ano passou mesmo muito rapido,aprendi mais da vida tive experiencias dramaticas, que me ensinaram o verdadeiro valor da amizade, o verdadeiro valor da familia!

    Ano de 2010 Sera uma ano de vitorias! então tudo tem que ser bem Planejado!

    Seguindo você, se siga tbm!

    Tenha um feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. Neste ano aprendi o verdadeiro valor do auto-conhecimento. Os amigos são parte muito importante da vida, é fato. Mas o mais importante e ter a força de superar tudo sozinho. A minha força interior é o que mais prezo, de posse dela, se tiver amigos para ajudar chegarei longe. Com ela e sem amigos, chegarei longe. Com amigos e sem força interior, não chegarei a lugar nenhum, apenas ganharei um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uopaaa! Bela foto!
    Feliz 2010 pra vocês!!

    beijos

    ResponderExcluir