quinta-feira, 2 de julho de 2009

Via Internet


É, não tem jeito mesmo, vira e mexe eu coloco algo sobre moda!uhashusausahuhuasuhasuh
Agora vim falar sobre os famosos Ray Ban Wayfarer, ele é o queridinho das celebridades, e substituiu em muitos casos os enormes óculos que vinham sendo usados até pouco tempo, fato é que no brasil, as estampas são comuns, e super batidas, quer ousar e experimentar novas estampas?
Compre pela internet, desde mercado livre até perfis no orkut que vendem roupas, oculos, entre outros acessórios, ou seja o verdadeiro foco da matéria não é apenas o óculos mais popular da atualidade, e sim roupas em geral, que sejam moda fora do brasil e você não encontra em lojas.
Há um bom tempo compro roupas, tênis e artigos em gerais pela internet e cada vez mais, mais pessoas fazem isso, por isso fica uma pergunta, será que em breve os shopping online substituiram as lojas e além de tudo nos ofereceram um preço mais leve com uma variedade maior?
Espero que sim, gastariamos bem menos e teriamos itens mais divertidos! :P
Além disso recomendo eventos como o MERCADO MUNDO MIX, que ocorre sempre em São Paulo e possui uma diversidade enorme e autêntica mostrando a verdadeira moda urbana, recomendo os sites para você ver, comprar e pesquisar!:D
Comunidade no Orkut da Loja Colorful Cupcake Store

Comunidade do Mercado Mundo Mix

Site do MERCADO LIVRE, encontre boas opções
See you in next post, Érika Luísa.
x.o.x.o.

4 comentários:

  1. O cmercio pela internet está crescendo a cada dia. As vezes acho que é um risco comprar algo pela internet, mas o mercado é uma realidade que está ai.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela iniciativa com o blog!
    Até.

    ResponderExcluir
  3. NAO TEM COMO NAO COMENTAR ISSO..

    MAS 14 ANOS E 1,75..BAH QUE ALTA!

    ResponderExcluir
  4. hahuahusuhashus nem sou tão alta assim, mas enfim muitas pessoas dizem o que você diz!auhasuh // tiago

    ResponderExcluir