sexta-feira, 3 de julho de 2009

Uma música mais COLORIDA!


Eles abriram o show dos JoBros e do McFly, vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional da música, eu estou falando dessa banda que colore o cenário Underground Brasileiro desde 1997, são os 4 garotos, Dh (vocal), Bruno (vocal/baixo), Dan (guitarra/programações) e Dave (vocal/bateria), da Banda CINE, sim um novo velho estilo, Dh o vocalista se diz influenciado pelo ritmo dos anos 80, e também diz que a cara de boyband vem da influência do grupo de música chamado polegar, o qual DH diz ser viciado desde moleque, a banda segue um ritmo power pop dos anos 60 com um pé no new rave, os garotos rejeitam totalmente o rótulo de emos, afinal um dos seus principais sucessos é a música, dance e não se canse, dh diz que o que realmente eles querem é ver todo mundo dançando, de emo não temos nada, essa proposta colorida e dançante segue a linha de outras bandas internacionais como Forever The Sickest Kids, Metro Station e Danger Radio, se você ainda não ouviu, eu e muitas outras meninas recomendo, conheci a banda por indicação da minha amiga gabriela vieira, e agora recomendo a todas que queiram se divertir com o power pop da banda mais colorida e divertida do cenário nacional.

my space - Banda Cine
http://www.myspace.com/bandacine
Érika Luísa, See you in next post!
x.o.x.o.

5 comentários:

  1. credo. Jbrothers...
    argh



    RED HOT CHILI PEPPERS é o que há!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... O cara tem influência de Polegar! Não creio nisso! Não conheço do Cine, vou até ouvir! hahah
    Polegar era minha banda favorita na infância! Até brincava de imitar eles com meus amigos! A gente pegava as guitarrinhas de plástico e ficava "tocando" hahahaha

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ouvi aqui... Realmente eles tem influência de Polegar! Muito mais moderninho, mas pra época seria a mesma coisa! hahaha Engraçado!

    ResponderExcluir
  4. Tchezar que bom que você gostou da banda, eu realmente recomendo, fui no show e é muito bom mesmo!

    CINE NEON MUSIC x3

    ResponderExcluir
  5. Ameeei seu blog *-*

    Posts muito legais e super interessantes
    pode ter certeza que irei fazer uma
    vizitinha sempree!

    Continue assim :D''


    beeijos e Cine é tudo de boom *-* hihi

    ResponderExcluir