quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ética até que ponto?


Milhares de reporters, anônimos e paparazzi, sempre perseguindo artistas, cantores e qualquer um que tiver um segmento com um nivel de celebridade apurado, fama por menor que ela seja já traz o desconforto da midia, a perseguição de ser fotografada(o) em um momento não muito agradevel, mas até que ponto vai a ética de saber o ponto de parar e respeitar a privacidade da pessoa em alta?
A cada dia mais vemos o cumulo do ridiculo que chega a ação dos paparazzi, você estar andando na rua, achar um(a) famoso(a) e pedir para tirar uma foto é uma coisa, agora você perseguir essa pessoa em busca de informações para publicar em sua revista e ganhar dinheiro, vem chegando ao limite da paciencia, semana passado um reporter usou um helicóptero para tirar uma foto da Gisele Bündchen e seu marido na piscina de sua casa em nova york, UM HELICÓPTERO, olha a que ponto chegamos, isso mesmo usaram UM HELICÓPTERO, por uma foto, isso não é reportagem saudavel, isso é uma invasão de privacidade que faz com que artistas se tornem estressados e tornam sua vida cada vez mais particular sem nenhum contato com o público fora dos eventos marcados em sua agenda, enfim se algum reporter chegar e ler isso, por favor respeitem a privacidade de pessoas famosas, o não respeito só trará surtos de celebridades, assista o vídeo você verá a pressão que eles sofrem com a falta de ética de paparazzi, e reporter sem compromisso com a ética da profissão.
Desabafo de Uma ESTRELA!
Érika Luísa
See You in Next Post!
x.o.x.o.

7 comentários:

  1. É uma coisa que precisar ser vista pelos olhos da justiça .. pois acho que tudo a limite .. e tem uns que não tem ética ou carater mesmo.
    Agora uma coisa .. o publico adora e paga pra ver o o fulando na prai ou em qualquer outro lugar ..

    Abç

    ResponderExcluir
  2. Eu acho ridícula essa invasão de privacidade que certos paparazzis cometem. Imagina agora que não precisa mais ter diploma para ser um jornalista?
    Mas fato é que esse tipo de foto e matéria só vende porque o povo consome e gosta disso. Acho que a maioria das pessoas só olha para o seu nariz e o interesse individual vai além do respeito.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho pena dos artistas...
    A vida deles é invadida sem piedade, eu não serviria para ficar famosa, acredito que eu perderia a linha!
    BjOs^^

    ResponderExcluir
  4. Legal uma jovem como vc pensar, refletir e, principalmente, escrever sobre ética. Porém, tudo isso só acontece pq tem um monte de gente que compra e quer saber da vida privada das celebridades... pq a revista Caras é uma das mais vendidas do Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Tudo te um limite, e acho que deveria ser criada uma lei masi especifica que condenasse quem invade a privacidade alheia. Acho um absurdo quando estes paparazzes ficam o dia todo cercando o cara na prai. pow, sera que ninguem mais pode tomar sol? só porque o cara é famoso ele não pode ter paz?

    ResponderExcluir
  6. Faloou e disse..
    Os paparazzi ja estão passando do limite faz muito tempo :/~ e isso só tende a piorar..
    Cantores ja cansaram de fazer músicas que falam da invasão de privacidade,
    atores tbm cansaram de falar sobre isso e os
    paparazzi paracem não estar nem ai, só pensam em $$ cash

    ResponderExcluir
  7. Meio exagero msm, o lançe do helicóptero

    http://theocho888.blogspot.com

    ResponderExcluir