segunda-feira, 29 de junho de 2009

Abra sua MENTE!


Não julgue as pessoas pelos que elas fazem, considere as pessoas pelo que elas realmente são e principalmente admire o carater confiante e determinado ele sempre vencerá, escolha ou o bem ou o mal, ficar em cima do muro não lhe trará nada de bom, não se esqueça que seus atos trarão consequência e você tera que arcar com elas, assuma o que você é e assuma os riscos, viva livre de espirito, e finalmente viva como se fosse morrer hoje e aprenda como se fosse viver pra sempre, vivendo assim você podera aprender tudo o suficiente para crescer de corpo alma e mente mostrando que você vale mais que apenas mais um coração batendo.
x.o.x.o. see you in next post, érika luísa

7 comentários:

  1. Obrigado pela visita ao blog do Celebrity Poke!
    passando para retribuir , um otimo blog o seu
    sempre apareça
    bju

    www.celebritypoke.blogspot.com
    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Seguindo !

    www.celebritypoke.blogspot.com
    www.celebritypoke.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Belas palavras! Precisamos sempre aprender a ver a vida com uma visão holística e saber observar e respeitar a individualidade de cada um. Cada ser é único e especial a sua maneira!

    bjoo

    ResponderExcluir
  4. muito bom!

    e até simples a arte da vida (:

    ResponderExcluir
  5. primeiramente obrigada pelas palavras ditas em meu blog http://fofinhabaylao.blogspot.com/.
    Em relaçao ao "abra a sua mente" tenho a dizer que não gosto de julgar ninguém, pois sou muito julgada pelas pessoas e sei o quanto isto é ruim. Temos que viver bem, sendo julgados ou não, pois será a nossa vida que sera disperdissada e nao a deles

    ResponderExcluir