segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

A volta por cima vale muito mais a pena!

SUPERAÇÃO!



I used to rule the world
Seas would rise when
I gave the word
Now in the morning, I sweep alone
Sweep the streets I used to own

Eu costumava reger o mundo
Mares se agitavam ao meu comando
Eu tinha o poder do mundo
Agora, pela manhã, me arrasto sozinho
Varrendo as ruas que costumava mandar

Trecho da música viva la vida da banda coldplay.
O que eu queria mostrar através disso, é que em um momento você pode ter tudo que deseja e no outro você perder tudo, ficar sem rumo, sem chão, talvez você precise de ajuda de pessoas, até mesmo pessoas que você maltratava, então pense bem antes de sair falando besteira para as pessoas.
E mais que isso, quando as pessoas perdem tudo você realmente vê quem é quem, quem são os verdadeiros valentes, os verdadeiros fortes, quem tem a força para reconstruir sua noção novamente.
Existe muitos ditados que dizem que o que não me mata me fortalece, use essa força a seu favor!
Bom eu queria dizer isso, e queria dizer que quem vence uma vez e continua tendo fé em Deus e em seus objetivos, vence quantas vezes for necessário.
A Foto de hoje é da medalista olímpica Maurren Higa Maggi, na ocasoão olimpica no ano passado tinha 32 anos, e já passou por suspensão de doping e lesões, mas deu a volta por cima e ganhou o mundo através da medalha olimpíca!
x.o.x.o.
see you in next post!
Érika Luísa.

2 comentários:

  1. A superação é indispensável para se aprender com os erros.

    ResponderExcluir
  2. Acho incrível a força da Maurren Higa Maggi!Sou um grande fã dela. Realmente não é fácil ser suspensa por doping quando você está tão perto de conseguir ir atrás de um sonho.Mas ela mostrou o quanto é forte e tem garra pra ir atrás do que deseja e ganhou a medalha merecidamente!Gostei do post, acredito que temos que ter muita força nessa vida para ir atrás dos nossos sonhos. E realmente as máscaras caem quando a situação não está boa e é ai que conhecemos quem está realmente do nosso lado.Continue escrevendo vou continuar acompanhando o seu blog.Espero que de uma passada la no meu e goste.
    Beijos

    ResponderExcluir