segunda-feira, 13 de setembro de 2010

monstro invisivel!

A cena foi tarrada não se admire!
Nós achamos que tudo é igual a sempre, que o dinheiro se ganha trabalhando, que os políticos não vão mudar, que o dinheiro vai reduzir cada vez mais e escoar para os impostos, que as pessoas vão roubar cada vez mais e que o tempo diminuíra cada vez mais para fazermos o dobro de coisas.
Mas o mais perigoso de todas essas coisas, não são suas consequências, e sim NOSSO CONFORMISMO DE ACEITAR TAXAS, ATITUDES E CONSEQUÊNCIAS ABSURDAS, esse é o maior monstro invisivel, olharmos apenas para nossos interesses sem conseguir pensar no interesse coletivo, naquilo que faria bem a todos, e de uma forma ou de outra te atingiria POSITIVAMENTE.
Enquanto não nos unirmos para mudar o país através da boa vontade de todos de abrir a mão de só olhar pro seu próprio umbigo, e pensar no coletivo, teremos uma progressão de melhora para todos!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Amor


Muitas vezes você acha que amor acontece do nada, que existe amor a primeira vista, que o principe dos seus sonhos virá te buscar em um cavalo branco, que você saíra para uma balada e encontrará o homem de seus sonhos, que em um domingo a tarde você saíra para tomar um café e encontrará o simpático homem de seus sonhos te convidando para se juntar a mesa com ele.
Mas amor verdadeiro é muito mais que isso, amor verdadeiro é aquele que nasce com o tempo, que cresce e se fortalece cada dia mais, que demonstra que existe sintônia perfeita e que não há como escapar quando uma alma se corresponde a outra.
É algo profundo e perigoso, porque quando não vemos que é amor nos machucamos, e quando é a pessoa certa as consequências são catastróficas e isso pode te deixar pra baixo.
Mas com olhares, sorrisos, você descobre que aquele bobo na verdade olhava você e que talvez ele venha ser mais que seu colega e que um simples sorriso pode fazer surgir um sentimento ao qual você se negava, ainda mais com ele.
5771 espero que me tragá boas lembranças.
xoxo, see you in next post.
érika luísa.