quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Uma Adversaria, Uma Amiga, Uma Viagem, Uma Ferias, Um selo!

Selo Dardos
Eu & Juh


Galera desculpe por naum ter entrado nem atualizado, estava viajando e voltei hoje pela madrugada, nessa viagem descobri como a amizade valhe a pena, uma tarde na verdade algumas tardes no sol queimando com minha amiga Julia! Foi muito bom! Ler um livro, brincar de futebol na piscina.
Mas a questao e no basquete a julia e minha adversaria e fora da quadra somos amigas, ou seja porque as pessoas trazem adversidades do trabalho, escola e taus? meu se as pessoas naum trouxessem isso para o lado pessoal cada pessoa teria pelo menos mais 1 amigo(a) que na verdade poderia ser seu melhor amigo.
Mas reflita sobre isso naum deixe o poder as tornarem pessoas hipocritas e ignorantes! compartilhe a amizade, viva a vida e seja feliz!
A familia, a amizade verdadeira realmente e tudo na nossa vida! E queria fazer uma homenagem a essa amiga a Julia, a melhor amiga q eu poderia ter;)
Bom, ou seja, valorize a familia e os amigos que vc tem=-)
Eu tbm gostaria de agradecer o blog http://laperfect.blogspot.com/ que concedeu ao meu blog, na verdade nosso blog, pq sem vcs ele naum seria nada! um selo de qualidade, o selo dardos!
Nossa eu estou bem feliz, eu estou bem feliz de ter ganhado meu primeiro selinho. Calma, calma deixa eu explicar direitinho, é o Prêmio Dardos, que é tipo um selo se qualidade para os blogs, que é indicado por outros blogueiros, e eu ganhei um. YES!!!!!!!!!!! Eu que fiz meu blog a pouco tempo e sou só um pouquinho (tá bom, muito) inexperiente nesse mundo, que eu to achando fantástico. Queria agradecer a Gisele Trímbole que me deu o selinho.
"Com o Prêmio Dardos se reconhecem os valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, etinicos, literários, pessoais, etc. Que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras entre suas palavras. Esses selos foram criados coma intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web."
E aqui estão os meus escolhidos:

Os 5 melhores ai em cima=D

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Influências

MADONNA
Alanis Morissette
Hilary Duff

Britney Spears



Marimoon


galera desculpa não ter atualizado é que teve show da madonna dia 21, depois os outros dias correndo atrás das compras de natal e tudo, e agora mó correria pq eu viajo no domingo então esse fim de ano ta muito tumultuado mas vim aqui pra falar sobre influências.
O que é influência? tipo influência é tipo um exemplo que você segue pra vida, um estilo de vidam, quase uma tribo, tente você ter uma influencia, mas siga apenas as boas influencias!
Mude sua vida através da observação das pessoas de bem, das pessoas que inovam, que fazem do normal o inusitado e vire uma influÊncia para alguém!
Ai vai minhas influencias famosas!
Marimoon, Madonna, Hilary Duff, Britney Spears e Alanis Morissette

sábado, 20 de dezembro de 2008

Mude Radicalmente!


Bom galera desculpa não ter escrito ontem, ontem fui assistir crepusculo e apesar de ter virado uma modinha, o filme realmente é muito bom!

Efeitos especias, muita aventura e romance, eu realmente adorei! Sai do cinema a 1 hora da madrugada, mas valeu muito a pena!

Hoje o marido da minha prima instalou o novo radio no carro da minha familia, ficou muito bom!

Mas hoje eu to aqui pra falar sobre uma coisa para falar sobre o dia-a-dia, as vezes sempre monotono e chato, vim escrever aqui para dizer a todas(os) vcs que mudem a rotina, inove e traga um costume de tornar cada dia mais especial!

Use essa epoca para melhorar ainda mais sua mudança! Mude radicalmente, ajude a si mesmo fazendo algo de novo fazendo uma rotina nova!

Tire a preguiça, e use todo o seu vigor! Prove a si mes mo que vc pode mudar o seu corpo, a sua vida, a sua rotina, as suas ideias, e o que as pessoas pensam sobre vcs!

Obrigado a todos, e ate mais, obrigado a todos por acompanhar o BLOG!

X.O.X.O.!

bjos e abraços!

xD

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Felicidade o ano todo!


Quem nunca viu nessa epoca uma propaganda da coca cola, uma casa enfeitada, historias sobre papai noel?
A melhor epoca do ano esta chegando mais uma vez!
A epoca em que as esperanças se renovam, os sonhos se fortalecem e a alegria e paz no coração se tornam fortes!
Sinta essa magia, apenas uma vez por ano existe uma data tal magica!
Depois vem ano novo e podemos fazer nossas promessas que esse novo ano tudo sera melhor!
Mas pq quase todas as promeças não se cumprem? Talvez pq coisas ruims acontecem e tiram a nossa esperança, mas tente, resista e persista, renove as esperanças e mude o 2009, mostre que vc pode tornar 2009 o ano mais especial da sua vida!
Acredite que vc ira ter a viagem, a festa, o carro, o brinquedo ou o desejo dos seus sonhos!
Tenha Fé que tudo vai mudar, esqueça a negatividade e traga as boas influencias para perto!
Traga o espirito de Natal para o ano todo e vc podera ver que vai conseguir tudo, quando se sentir desanimado, lembre-se que Deus existe, lembre-se que vc pode ser feliz o ano todo e não apenas no Natal e no Ano Novo!
Se precisar assista uma propaganda de natal e uma de ano novo, traga o espirito natalino e as esperanças do ano novo para seu dia-a-dia!
Veja assim que mesmo as coisas não estando perfeitas vc tera muito mais vontade de viver!
Hoje provavelmente ainda volto mais a noite para escrever um outro post, mas escrevi agoa pq achei isso bem interessante!
Obrigada a todos que me acompanham!
Beijos e Até Mais Tarde ou Até outro dia;D
Abaixo videos de propagandas de natal e as fotos sobre natal e ano novo no inicio da pagina!
MINHA PREFERIDA!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Grande ou Pequeno? Famoso ou Anonimo?




Mundo grande ou pequeno? Vc olhando ele em fotos parece ser algo magnifico, grande e imenso! Mas vc ve ditados como: o mundo da voltas, o mundo e menor que vc imagina, e ai entra a pergunta, o mundo grande ou pequeno?
Vc ta viajando para o exterior e ai do nada vc ve aquele amigo, e pensa: caramba, aqui tbm gente conhecida, mesmo estando a milhares de km de distancia do meu luga de origem.
E pense que as pessoas gostam de se relacionar, vc pode ser brasileiro, viajar pelo mundo, casar com um russo do outro lado do mundo!Ou vc pode nunca sair do Brasil e conhecer estrangeiros que vem para ca fazer turismo ou a viagems de trabalho!
Pode viajar o mundo trabalhando, escrever historias, viver aventuras ou ficar achando que o mundo realmente é grande demais para ser totalmente desvendado!
Acredite vc pode ver o mundo inteiro e se misturar, conhecer novas culturas, ousar em tribos diferentes, seja vc EMO, METALEIRO, GOTICO, ESPORTISA OU QUALQUER OUTRA COISA!
Viver além das barreiras, viver aproveitando tudo, viver o novo, e criar moda!
Vc pode virar uma Madonna daqui uns anos ou uma Britney Spears, pode ser um empresario milionario ou um jogador de futebol famoso!
Vc pode ser isso de prestigio se achar que o mundo é do tamanho que vc precisa para ganha-lo!
Ou ficar no anonimato se achar que isso é impossivel...
Afinal a vida é feita de sonhos,as pessoas fazem dos seus sonhos realidade ou naum...
Aprenda Culturas, fale varias linguas, viaje o mundo, DEIXE SUA MARCA NO MUNDO!
Finalizo com o video da propaganda do Johnny Walker, assista e reflita sobre esse post!
Bjos, obrigada pela leitura!
Assinado Érika Luísa.




quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Inicio

Eu tava assistindo SCRAP MTV, e resolvi fazer um blog, um blog para mostrar que blogs existem porque as pessoas tem a atitude de cria-los!
As pessoas tem o direito de ir e vir, mas so fazem isso por terem uma atitude, so tiveram esse direito pela atitude de lutar por esse ideal!
Assim como um atleta, para virar bom precisa treinar, e um cantor para ser famoso precisa ensaiar!
Reflita vc esta fazendo sua atitude para seus sonhos virarem realidade?
Pense que vc pode se realizar com atitudes, tenha uma atitude de ir e vir, uma atitude de sair do comum, de inovar e mudar!
Ajudando assim a fazer do mundo UM LUGAR MELHOR!

Na foto o mercado livre e o famoso treme-treme, dois lugares que fazem parte da historia da Capital Paulista, que tomaram rumos diferentes, treme-treme, no passado luxuoso hoje abandonado, e mercado municipal, importante no passado e no presente,como grande centro de compras de produtos alimenticios, vale a pena confirmar!

ATITUDES FIZERAM COM QUE ESSES LUGARES TOMASSEM RUMOS DIFERENTES!
Bom por hoje termino aqui! Quem sou eu?
A menina da foto=D
Obrigada pela visita e continuem acompanhando o Blog!
beijos!